VALENTE DOWNLOAD'S: janeiro 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UltraISO Premium Edition + Crack




O UltraISO é uma ferramenta que edita, extrai, cria, converte e grava imagens de CD e de DVD. Além da vantagem de ser um software grátis ele ainda tem a vantagem de consumir pouca RAM.

Contruir os seus ISO’s nunca foi tão fácil…Funções Chave do “UltraISO Media Edition”:
· Consegue editar directamente ficheiros ISO.
· Consegue extrair directamente ficheiros e pastas de uma imagem ISO
· Adicionar / Remover / Apagar / Criar directórios / renomear ficheiros de uma imagem ISO.
· Pode criar ficheiros ISO de um simpels documento no disco.
· Pode criar imagens de CD de um CD-ROM, mantendo a informação de arranque.
· Pode processar a informação compactada da informação do disco.
· Suporta todos od tipos de imagem mais conhecidos (.ISO, .BIN, .IMG, .CIF, .NRG, .BWI e mais) , e pode converte-os para ISO normal.

… e muito mais!

Tamanho : 3 MB

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CRACK DO WINNING ELEVEN 9



Este é o crack que vc estava pecisando para pode jogar seu Winning Eleven 9 com toda tranquilidade sem precisar usar o cd original do JOGO.......

Crack We 9

Em atualização ! ! Em breve CRACK DO WE9!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Get your own Poll!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Internet Explorer 8.0




Nova versão do navegador da Microsoft. Apesar de não trazer novas funcionalidades desde a versão 8 RC1, você terá acesso a uma versão mais estável do browser e compatível com o padrões da web, reclamação antiga dos desenvolvedores de conteúdo web.


Mais velocidade

Os chamados aceleradores do IE 8 são uma ferramenta simples para reduzir o tempo gasto em tarefas muito comuns na Internet: copiar e colar... Com eles é possível abrir a página de resultados de serviços diversos a partir de um simples menu.
Outra grande novidade implementada pelo Internet Explorer 8 é a função Web Slices, com ela é possível ter uma parte da página ao alcance de apenas um clique na barra de favoritos do programa. Pode ser usado para acompanhar a página de resultados de seu time favorito, a tabela do campeonato, a previsão do tempo, um leilão online e muito mais, desde que o site seja compatível com a função.

Adobe Flash Player 10.0.42.34



Adobe Flash Player é um plugin que não pode faltar em todos os navegadores de internet, pois, sem ele,
você não assiste vídeos do YouTube e similares, não vê animações nas páginas e não consegue acessar muitos sites.

A princípio foi desenvolvido apenas para rodar animações e vídeos com gráficos vetoriais (hoje em dia, além dos vetoriais, já há suporte para vídeos em alta definição - HD).
Com o tempo, notou-se que ele suportava tantas coisas (alguns a comparam com JavaScript pelas opções e características), que já são produzidos sites inteiros em Flash, o que necessita deste aplicativo para serem acessados.

Google Earth5.1.7894.7252 Final




O Google Earth é o software pioneiro entre os que utilizam satélites e mapas para entreter seu público. Desde a sua primeira versão, ele vem inovando cada vez mais. Por isto, não é a toa que o programa é o mais conhecido no Brasil, em relação aos seus concorrentes.


O maior atrativo do programa é a possibilidade de se "viajar" a qualquer lugar do planeta sem a necessidade de sair de casa. Google Earth utiliza mapas junto com imagens de satélites para trazer as informações geográficas ao seu alcance. Procure por um ponto turístico, ou endereço conhecido, diretamente na barra de pesquisa.Em poucos segundos ele estará lá, na sua tela!

Ele também oferece serviço de busca de escolas, parques, restaurantes e hotéis e todos os tipos de serviços úteis. Você pode rotacionar a imagem para visualizar de maneira mais real, terrenos e construções tridimensionais. Salve suas buscas aos favoritos, adicionando suas próprias anotações
.

Viajando pelos lugares, você também encontra a opção para adicionar ou consultar os dados referentes a eles. O Google Earth disponibiliza citações vindas da Wikipédia que falam a respeito dos locais. Além disto, em muitos pontos conhecidos, é possível ver e adicionar fotos relacionadas, através do serviço do Panoramio.

Ares 2.1.3




Ótima alternativa ao Kazaa, pois não é cheio de vírus e outras pragas virtuais, além de conter a mesma variedade de arquivos e boa velocidade de conexão"


Ares Galaxy é um programa para você baixar músicas, vídeos e programas da internet, de maneira rápida e prática, em uma rede bem variada e segura. Quando foi criado, em 2002, trabalhava com a rede GNUtella, mesma do LimeWire, mas isto durou somente 6 meses, pois os desenvolvedores criaram uma rede particular muito melhor, mais rápida e segura.

A vantagem mesmo estava na dificuldade em ser detectada por administradores de rede, ou seja, se você não pode baixar nada na sua faculdade ou no trabalho porque há bloqueio, este programa pode dar um jeito (há modos de bloqueá-lo, mas não é tão fácil quanto os outros softwares desta categoria).

Adobe Reader 9.3




A melhor opção para abrir arquivos PDF atualmente, sem a demora de antes para abrir o programa. Mesmo assim, alguns vão querer desativá-lo no navegador


Um tipo de arquivo que não dá para evitar na Internet atualmente é o PDF, formato criado pela empresa Adobe para facilitar a distribuição de documentos eletrônicos entre diferentes computadores. Os PDFs são muito usados para distribuir folhetos, jornais, manuais de instrução e outros tipos de documentos por manter a sua estrutura de texto e imagens independente do computador usado - diferente do Word, por exemplo. O programa mais popular para abrir os arquivos PDF é o Adobe Reader, da própria criadora do padrão PDF.

WinRAR 3.91 - PT




"Simplesmente essencial para quem costuma fazer uploads ou downloads de arquivos da Internet, pois o formato de compressão RAR é um dos mais encontrados na internet"


Quando o assunto é descompactar ou compactar, Winrar é um dos utilitários mais lembrado pelos usuários do Windows. Além de possuir um formato de compressão própria e extremamente difundida na internet (RAR), ele consegue descompactar arquivos em formatos também populares como ZIP, TAR, GZ, BZ2 e ISO.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Nero_6.6.1.15 PT.



realmente essa é melhor versão do nero pois é totalmente funcional (possui todos os plugins e todos os programas, com exessão do nero vision)

os seriais q vem ai junto tão funcionando.
e o melhor É SUPER LEVE. para se ter uma ideia essa versão completa ocupa 40 MB de espaço o nero 7 completo ocupa uns 350Mb o 8 então + ou - 1GB e o 9 então ocupa 2 GB
e todo esse tamanho só para frescuras. esse é o programa para quem gosta realmente do programa e não de beleza

40M

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QR Photo to Flash Converter v1.0.1



Transforme suas fotos em dinâmicos slideshows completos com a música, efeitos transição em apenas quatro passos. Para você disponibilizar como proteção de tela para seu desktop, no youtube ou orkut para sua galera, e ou na sua website.

Tamanho:12 MB

Win AVI Video Converter 8.0 + Serial




WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.


WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD

TAMANHO: 4,45 MB

Amadis Video Converter Suite 3.7




Amadis Video Converter Suite é um conversor de video tudo-em-um super poderoso.
Converte vídeos para AVI (DivX, XviD, etc.), DV AVI, MP4 (inc. Sony PSP, Apple
iPod,iPhone,AppleTV, Archos DVR, Creative Zen,MS Zune ), WMV, 3GP, 3G2,PSP,MP4, QuickTime (MOV, QT), SWF, DVD, VOB, VRO, MPEG 1,2, MPG, DAT, VCD, SVCD, ASF, MJPEG, H.263, H.264, Real Video (RM, RMVB), DVR-MS,MKV.
Principais Recursos:
. Interface acessível e fácil de usar.
. Rapidez na velocidade de conversão sem comprometimento da qualidade!
. Suporta AVI, Divx, Xvid, MPEG1, MPEG2, ASF, WMV, DAT, H264, H263, RM, RMVB,MKV
. Suporta todos os formatos para MPEG I/II MPEG4
. Suporta todos os formatos para VCD,SVCD,DVD(PAL,NTSC)
. Suporta todos os formatos para Windows Media Format
. Suporta todos os formatos para FLV/SWF
. Suporta todos os formatos para 3GP/3GP2/PSP/MP4
. Suporta todos os formatos para iPod/iPhone/AppleTV
. Suporta todos os formatos para MS Zune/Creative Zen
. Suporta arquivos grandes de video, até 2GB.

TAMANHO: 14,3M

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nero MicroLite 9.4.26.0 – Português BR [Portable]



O Nero 9 é um dos mais conhecidos softwares de gravação de CDs e DVDs, compatível com todos os novos discos inclusive Blu-ray. A nova versão deste software está ainda mais poderoso e bonito, com suporte ao português.

- Nero Burning Rom
- Nero Express
- Nero Wave Editor
- Nero Cover Design
- Nero BurnRight
- Nero DiscSpeed
- Nero DriveSpeed
- Nero InfoTools
- Audio Plugin MauSau

Estilo: Gravação
Fabricante: Ahead
Tamanho: 111.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Office 2007 Portable




Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint e Access.
Tudo está muito mais fácil de achar atravás da interaçãoo das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Tamanho: 268.34 MB

Remova Vírus de PenDrivers




O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades. Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:
“Copy.exe não pode ser encontrado.”
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.

Tamanho: 3.5 MB
Hospedagem: EasyShare

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Windows Seven Ultimate – x86 e x64 – Ativado



Descrição: Este Windows 7 RM OEM ISO não é uma imagem de marca específica liberados para OEMs ( Original Equipment Manufacturers) e integradores de sistemas, que por sua vez, distribuir e suportar o Windows 7 disco de OEM para os usuários finais.

Esta versão OEM do Windows 7 RM ISO não deve ser confundida com a marca específica de discos de recuperação do Windows 7 ou imagem que é distribuído por grandes fabricantes de PC, que fazem uso de OEM-specific certificados assinados digitalmente (xrm.-MS) correspondente a BIOS ACPI_SLIC mesa e royalty OEM SLP (System-Locked Preinstallation) chave do produto para o instante de auto-ativação SLP offline.

Em vez disso, o Windows 7 RM OEM DVD ISO NÃO exige OEM SLP produto-chave para activar online ou por telefone, exatamente semelhante com uma chave de produto de varejo, que é distribuído e apoiado directamente pela Microsoft, ou números de série OEM COA colado stickers de novo computadores. A chave não OEM SLP, a partir de produtos-chave ID do grupo 182, é semelhante com chaves de produtos de varejo ou de atualização, que pode ser usado somente em um computador.

[Tradutor Google]



O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. Melhores maneiras de localizar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações aperfeiçoadas na barra de tarefas, ajudam você a fazer as tarefas diárias mais rápidas. O Windows 7 foi projetado para ser mais rápido e ter um desempenho mais confiável, para que o seu PC funcione do jeito que você quer. Com o suporte a 64 bits, você pode aproveitar totalmente os PCs mais poderosos. E grandes recursos, como o Grupo Doméstico, o Windows Media Center e o Windows Touch, abrem novas possibilidades.

Configurações:
Windows Vista – Capable PC
 Processador de 800 MHz
. 512MB de RAM
. Placa de vídeo compatível com DirectX 9
. HD de 20GB
Windows Vista – Premium Ready
. Processador de 1 GHz (32 ou 64-bit)
. 1GB de RAM
. Placa de vídeo com suporte para rodar Windows Aero e 128MB para resolução de até 1920×1200, ou 256MB para resoluções superiores
. HD de 40GB com 15GB livres
. Drive de DVD
. Saída de áudio compatível
. Conexão com a Internet

Actualização do Windows Genuine atualizações.

São as 2 plataformas 32 e 64 bits em apenas 01 ISO

Quem baixou a nossa versão postada em agosto,baixe apenas se quiser pois é o mesmo Sistema Operacional,este simplesmente que foi lançado para vendas,e aquele para clientes com vinculo com a Microsoft.
Estou postando este porque se caso aquele ficar OFF,apenas darei apoio neste,não mais no antigo.Já reupei mais de 6 vezes,agora somente reuparei este.
Pra traduzir pra PT-BR abra o Windows Update e baixe o pacote de idioma PT-BR
 Versão ATIVADA! Released 22 de outubro.
Windows 7 Ultimate FINAL

Informações

Nome: Windows 7 Ultimate
Fabricante: Microsoft
Estilo: OS
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.5 Gb
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês – instruções acima para traduzir para Português-BR



Megaupload 4 Partes

Mozilla Firefox 4.0



A Fundação Mozilla colocou no ar imagens de uma prévia do que seria a aparência do Firefox 4.0. As alterações na interface do programa dão muito mais ênfase às abas, que ficam acima da barra de tarefas.

O formato provisório é muito parecido com o do Google Chrome, que utiliza a mesma disposição de elementos, mas em um formato menos angular. As abas invadem o espaço da barra de título da janela, o que contribui para aumentar o espaço útil em que as páginas são mostradas – uma mudança muito bem vinda.
Mas a comparação não para por aí. O desenho apresentado pela fundação mostra dois botões do lado direito da barra de endereços. Um para ferramentas e outro para opções da página, extremamente similar aos do concorrente produzido pelo Google.
Segundo o blog WebWare, a decisão de mudar a posição e ressaltar as abas acabou por tornar a interface mais simples, além da óbvia liberação de espaço.
Os desenvolvedores abriram o recurso de discussão na página do Mozilla Wiki referente ao projeto. Lá os usuários podem palpitar sobre a posição dos elementos e até sugerir a integração de novos elementos e plugins já existentes.
Mais segurança, menos consumo de memória, facilidade na instalação dos temas e das extensões. Mais flexibilidade com a integração nos sistemas operativos, novo motor, maior rapidez nas atualizações, são algumas das novidades que esta versão tem para oferecer.

Roda tranquilo no Windows 2k/XP/Vista

Google Chrome



Google Chrome (BETA) para Windows

O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você.
Uma caixa para tudo
Comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web.
Miniaturas dos seus principais sites
Acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias.
Atalhos para seus aplicativos
Obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.

Para Windows Vista/XP

Opera Turbo 10.00.1497 alpha Portable


“Acelere o carregamento das páginas da internet com a versão Turbo deste famoso navegador!”

Além de ser um dos navegadores mais usados, o Opera é conhecido por sua grande capacidade de inovar a cada nova versão lançada. Ele conta com um visual atraente, um sistema de “favoritos prediletos”, pesquisas da web facilitadas e uma proteção de privacidade reforçada (porém, ele não é compatível com sites Pay-Pal).
E como não poderia deixar de ser, em sua nova versão (ainda em fase alfa de testes) o Opera lançou outra novidade que promete fazer grande sucesso: uma tecnologia, que acelera o carregamento de páginas da internet, batizada de “Opera Turbo”!

Senha: www.portablebrasil.net
Tamanho: 6MB

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

avast! 4.8.1282



Anti-vírus mundialmente reconhecido que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Sistemas:
Windows 98/98SE/ME/2000/XP/Vista
SERIAL:
<S8514758H7685M1005-7AN6PNVH >VALIDO POR 2500 DIAS

AVG Anti-Virus 8 + Serial Válido até 2018



AVG Anti Vírus 8 Eficiente Em:
* Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia
* Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados
* Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
* Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

* Tamanho: 62,0 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.zip
* Idioma:Pt-Br

Avira Premium Security Suite 2009 9.0.0.456



Apresenta o Avira Premium Security Suite com proteção integral: Inclui básico e avançado proteção antivírus, proteção e-mails, Antiphishing, Anti-Spyware e Anti-Adware PLUS: Anti-Spam, Firewall, WebGuard (Safe Surfing), Game Mode e muito mais.! Segurança completa para estações de trabalho! O repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente vírus e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários agora também com WebGuard!


Tamanho: 32.67MB

Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação



O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.




O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.



Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.



Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Narração de Galvão Bueno p/ WE9 e PES5




 NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO ! ! !


Uma das melhor narração para We9 e Pes5....

Depois de baixar é só você copiar o aquivo baixado " e_sound.afs " e colocar na pasta " dat" do seu winning eleven 9 ou pro evolution soccer 5 (pes 5)



Nome da pasta
C:\Arquivos de programas\Konami\World Soccer Winning Eleven 9\dat

sábado, 9 de janeiro de 2010

programa para atualizar we9 e Pes5




atualize você mesmo seu we9 ou Pes5 com um excelente programa ....
muito fácil de usar




Futebol Arte

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010





DOWNLOAD DA NARRAÇÃO DE ANDRÉ HENNING...


COMO INSTALAR: Depois de baixar é só você copiar o aquivo baixado " e_sound.afs " e colocar na pasta " dat" do seu winning eleven 9 ou pro evolution soccer 5 (pes 5)

Nome da pasta:
C:\Arquivos de programas\Konami\World Soccer Winning Eleven 9\dat

CREDITOS: VALDEMIR


VALENTE DOWNLOADS

SEJAM BEM - VINDOS

O SITE VALENTE DOWNLOADS VEIO PARA FACILITAR A SUA BUSCA EM TODA A ÁREA DE SOFTWARES E DOWNLOADS!

AJUDEM-NOS A CONSTRUIR O BLOG, COM POSTAGENS E DOWNLOADS!

ABRAÇO!

NETHO E VALDEMIR